Campo Alegre recebe Imagem de N. Sra. das Grotas padroeira da Diocese de Juazeiro

No domingo, dia 18 de setembro, os católicos de Campo Alegre de Lourdes acolheram com muita fé e alegria a imagem da padroeira de Juazeiro,  N. Sra. das Grotas, louvando e agradecendo a Deus pelo jubileu da diocese e pelos 50 anos de missão a serviço da vida.
A imagem veio da comunidade Pau Ferro da Paróquia N. Sr. do Rosário –Remanso e chegou às 17.30 h na  comunidade Gergelim onde foi recebida com cantos e orações e gritos de viva .
De lá seguiu em carreata bonita até a entrada  da cidade de Campo Alegre de Lourdes onde foi acolhida por  grande número de fiéis da cidade e de varias comunidades  do interior. Após a saudação e a abertura durante a qual o círio do ano jubilar foi aceso a  população seguiu em procissão com faixas, velas, fogos, cantando e orando, até a praça da Igreja Matriz, onde foi celebrada a missa campal.  Durante a celebração houve mensagens e uma apresentação dos jovens e o povo mostrou a alegria de pertencer a Diocese  de Juazeiro e o desejo de continuar sua caminhada com a Diocese.
A imagem de N. Sra. das Grotas permanecerá na Paróquia N. Sra. de Lourdes até o dia 21 de outubro. Durante este período a imagem será acolhida em 39 comunidades do interior da paróquia.